sexta-feira, 25 de março de 2011

Um Pouco Sobre Mim, para Você !!!

Um Pouco Sobre Mim, para Você !!!


Quem sou eu...

luizinho, ao seu Dispor.

Nascido em Curitiba, vindo para Santa catarina aos sete anos de idade, pois seus pais acabara de se divorciarem. Cresci em santa catarina e desde então moro aqui nesta terra maravilhosa, tive uma infância complicada, mas minha adorável Mãe sobe me criar perfeitamente, pois se não, não estaria aqui agora comentando.
Minha vida foi um grande aprendiz de levar o jeito mais provável que encontrei até nos dias de hoje. Aos meus nove anos de idade apanhava pior que um cachorro de meu padastro, eu levava cintadas de fivela, tijoladas, com paus de bambus e ponta-pés, o que se encontrava pela frente o rigoroso e mau padastro fazia de tudo para chamar a atenção de minha mãe
e junto de mim minha mãe também sofria e acabava apanhando, e tudo isso por nada, pois eu não tinha motivos para tamanho sofrimento.
Comecei a trabalhar com meus oito anos de idade vendendo picolés na grande cidade de Balneário de Camboriu, andava de ponta à ponta com uma caixa de picolés e torrava todo meu dinheiro com gibis e salgadinhos, aos meus nove anos eu já comecei a trabalhar em uma construção
e carregava sacos de cimentos e lajes pré moldadas para o caminhão. Com meus quatorze anos comecei a trabalhar em um Motel cuidando da entrada e saida de veiculos e toda financeira do Motel, no caso eu era o recepcionista. Lembro-me até hoje o meu mais incrivel maioral que tive neste Motel, de repente chega a Policia Civil e prende quatro moças
que aparentavam ter em média seus quinze ou dezesseis anos de idade e ao me olharem "os policiais", conversam comigo como se eu tivera meus dezenove ou vinte anos na cara, pois eu havia muita barba em meu rosto e isso os confundiu diretamente.
E fazendo meus dezesseis anos, com a ajuda de um amigo daquela época comecei meu primeiro trabalho com carteira assinada, e adivinha? Fui trabalhar em um Hospital como auxiliar de enfermagem, e já no meu segundo mês de carteira fui promovido a enfermeiro da clinica médica onde cuidava de vários pacientes,
mas tinha um Dom ao qual o Deus do céu me deu, eu era o unico enfermeiro ao qual os pacientes pediam para aplicarem injeções, pois tinha uma mão poderosa na época, e eles "os pacientes" não sentiam dor alguma ou inchaço com minhas miraculosas aplicações de injeção.
E o tempo passa e passa rápido, só a gente não pára pra ver o mundo girar e como ele gira e gira. Com dezessete anos de idade casei, e agora no dia primeiro de Abril de dois mil e onze, vamos fazer vinte anos de casados e somos felizes, mesmo com nossos problemas ainda buscamos resolve-los e aprender com nossos erros e acertos, tanto
os nossos como também à dos outros.

Já morei em casa pequena, grande, em apartamentos, na garagem, ao relento da calçada da rua, em casas abondanadas, no mato e o que mais me chamou a atenção, foi quando minha mãe e eu fugimos daquele tal suposto malvado e ruim padastro ao qual falei pra vocês no começo, fomos morar atraz de um hospital em cima de um morro no meio do nada e do mato, debaixo de um cabana que minha mãe inventou
com uma toalha de plástico de mesa que mal dava para nós dois, fujimos de manhã da casa do mau padastro e ficamos neste lugar por um período de seis horas, por que minha mãe foi fazer nosso almoço com uma panela velha e o fogo no chão, aí meu garoto, começou a pegar fogo no mato onde nós estavamos e foi aquele agito todo comigo e minha mãe, e ela não sabia o que fazer na hora, se jogava a
única água que nós tinhamos ou se apagava o fogo com os cobertores que iriam nos aquecer durante aquela noite, (heheheheheheheheh) quando lembro hoje em dia, fico rindo à toa. É... não foi facíl, Bombeiros começaram a chegar e então tivemos que sair dali e procurar um outro local, conseguimos uma casinha meia água com a metade do telhado fora e cheia de buracos, com chão de terra e uma cama de solteiro
toda mal trapilha, aí meu querido, chegou a noite e começou a chover, então minha mãe me agarrou nos braços e deitamos ali mesmo naquele pedaço de casa e com chuvas em nossas cabeças e dormimos quentinhos juntos, minha mãe me abraçou e me acolheu, fazendo de tudo para me protejer naquela hora. Não foi facíl, mas estou aqui, vivo, mesmo com problemas.

E hoje, sou feliz... mesmo com alguns problemas, mas sou feliz porque estou junto de minha esposa e filhos. moro numa cidade pequena, no terreno do meu sogro, minha casa tem quatro comodos, feita de madeira de pinus "vixi... o cupin já tá comendo tudo,hehehehehehe", mas assim que Deus me ajudar e espero por isso, ainda tenho um pouco de esperança dentro de mim, aí sim, vou comprar o terreno do meu sogro,
construir uma nova casa, que a nossa já tá caindo, e comprar um veiculo de novo para nós podermos sairmos de novo nesse Brasil imenso e renovar nossos móveis. Mas continuo com problemas, estou afastado da firma já à mais de cinco anos, por causa de minha coluna, rompeu minha cartilagem da coluna e então não tenho como voltar ao meu trabalho que eu gostava tanto de pilotar uma empilhadeira.
O pior disso tudo é que estou sem médico, sem remédios, sem exames e sem o INSS... não estou recebendo nada do governo e nem da firma que estava trabalhando, isso já faz uns três anos. A sorte que minhas filhas e minha esposa me ajudam muito, e como gosto de trabalhar eu comecei a consertar computadores e fazer estes web sites para eu poder me distrair e seguir em frente até eu ver o que faço de minha vida.
Um Dia se Deus quiser, faço o que tenho que fazer que é nossa casa e nosso carro e construir uma lojinha de informática pra atender à todos e ensinar o mundo dos computadores para leigos e crianças que se dedicam ao estudo. Eu gosto muito de informática e computadores em geral. E peço desculpas para todos por meu site ser o que é hoje, vejo que temos muitos sites de filmes e programas
em geral que se aproveitam de muitas coisas, mas garanto para todos que o que faço o é o mais bonito e criativo para atender o maximo dos internaltas.
Sei que é Proibido filmes, entre outras coisas que contenham Direitos Autorais, mas eu vejo o meu lado e o lado das pessoas que assim como eu, não posso caminhar muito, não posso ir a um cinema porque não tenho dinheiro e não posso aprender ou ser alguem por que a vida não permite, então existiu a web e a internet, onde todos começam a usar e ter grandes idéias, sei que muitos levam para o lado do mau, mas
sei que muitos tiram seu dinheirinho com a internet e computadores. Então, no momento a unica coisa que posso fazer de trabalho agora é isso, arrumar computadores em casa e ficar na web para trazer o melhor para todos. E fora isso, não tenho condições fisicas e Psicológicas para me atrair com trabalho externo ou com muitas pessoas.

Peço a colaboração de todos que entendam meu lado e que sirva de lição para muitos, que a vida não é facíl e aqui se Faz e aqui se Paga.

Bom, é isto que eu digo, escrevo e confirmo "se eu escrever tudo sobre mim, vou fazer um livro",... hehehehehhehehe.

Esta é minha história que tenho para compartilhar com vocês e saberem um pouquinho de mim.

Sou Luiz, técnico de informática e anti-virus á mais de dois anos e gosto de ajudar a quem precise de mim.

Obrigado à todos e estou por aqui quando precisarem.

Grande Abraço à todos.

Luizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário