quarta-feira, 9 de março de 2011

Todo Dia é Dia Internacional da Mulher

Todo Dia é Dia Internacional da Mulher

Como um bom Blogueiro e WebMaster, também quero deixar o meu maior Carinho à todas as Mulheres desse Mundo que Deus nos deu. Agradeço por minha mãe cuidar de mim e fazer eu ser um homem ao qual me encontro hoje, agradeço por minha esposa estar comigo a quase 20 anos e fazer tudo acontecer e agradeço à você mulher, por estar prestando atenção ao mundo onde todos os homens esquecem de onde vieram e de onde foram criados. Desejo o meu mais sincero agradecimento aos blog's e sites que andam por essa net maravilhosa e espetacular onde se encontram muitas mulhers guerreiras e de fibra, onde podemos ainda confiar no mundo que são a maioria dominada pelo homem, mas fazem se esquecer de que foi por causa dela "A MULHER" que estes ainda predominam seus mundos.

Parabéns mulher ! Que fica aqui o meu muito Obrigado por você existir e estar cuidando de nós.
Afinal, para mim todos os dias são dias internacionais da mulher. Beijos Lindas.
LuizC.Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário