segunda-feira, 14 de março de 2011

Download Baixar Eu, Minha Mulher e minhas Cópias

Download Baixar Eu, Minha Mulher e minhas Cópias

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:1,77GB
Àudio: Portugues
Formato: DVDRMZ
Qualidade audio:10
Qualidade video:10

Sinopse:O arquiteto Doug Kinney (Michael Keaton), ao se sentir pressionado tanto na vida profissional quanto nas obrigações com Laura (Andie MacDowell), sua esposa, e sua filha (Katie Schlossberg), sente que sobra pouco tempo para si. Assim, aceita a sugestão de Leeds (Harris Yulin), um renomado geneticista, em fazer um clone seu para poder substituí-lo em algumas tarefas. Porém, os acontecimentos fogem do controle e logo são três os clones que tumultuam muito e ajudam pouco na vida de Doug.



Parte 01



Parte 02



Parte 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário