sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SERES HUMANOS E TEMOS MUITO AINDA O QUE APRENDER


O que está acontecendo agora no Rio de Janeiro é uma catástrofe irreversível sem mais sem menos. As pessoas das regiões atingidas pelas chuvas e os deslizamentos de terra são desanimadores e triste, muitos nesse momento além de fome, roupas, remédios, dentre outros, sofrem com a perda árdua de sua família e amigos mais próximos. Eu moro em Santa Catarina e já sofri muitas enchentes, mas nunca vi nada igual a esse que acabara de acontecer com essas pessoas nas cidades do Rio de Janeiro. Tenho a certeza que logo tudo se resolva e que o nosso governo Brasileiro alenta essas vitimas do holocausto do Brasil. Por mais incomparável que seja, ainda somos pessoas de bem, e sofremos por razões nada incógnitas e agora acontece o inesperado e estamos a mercê do mundo sem onde ir ou onde ficar, “QUE DEUS NOS AJUDE”.
   O mundo vem acontecendo muitas coisas estranhas ao qual nós ainda não tínhamos conhecimento, por razões em que ainda temos que ter todo cuidado possível, e por isso ainda vamos ter muitos prejuízos em decorrer do tempo, alguns cientistas falam sobre relatos históricos que vem com o tempo e o espaço e religiões no mundo apresentam fatos dedicados ao conhecimento bíblico, mas onde acertar e onde seguir? Fica muito difícil agora nesse momento de angustia e sofrimento saber quem está certo ou errado, mas fica claro que somos vulneráveis aos acontecimentos da mãe natureza e do homem. Eu mesmo declaro que apesar de não ter passado por momentos bons nessa vida vem-me a pensar o ruim e ao insuperável, que é com certeza a perda de familiares e bens materiais, somos seres humanos e sempre temeremos o pior da terra e do mundo.
  Peço a colaboração de todos os que visitam meu site e os meus blogs para ajudar o máximo possível em favor aos doentes de alma e espíritos que sofrem com perdas familiares e matérias, garanto que todo o dinheiro arrecadado aqui com meu site será dedicado a todos que sofrem neste momento com nossas catástrofes naturais, eu sei que pessoas civis ou governantes do nosso país não aderem  a culpa pelo acontecido em nosso amado e maravilhoso Brasil. Somos apenas SERES HUMANOS E TEMOS MUITO AINDA O QUE APRENDER. 
  A minha parte eu já fiz, agora espero que você seja o próximo a fazer por esse povo maravilhoso que é o Brasileiro. Quero que meu site se Dedique especialmente aos casos de Catástrofes Naturais aqui no Brasil.
Peço a Atenção e o Alento de todos, para todos aqueles que sofrem com suas perdas.
Agradeço a meu amado e maravilhoso Deus por essa oportunidade de fazer algo por todos que precisam de ajuda neste momento.
Um grande abraço de Luiz Carlos Bernardes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário