quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Peace - Mp3

Durante cerca de 21 dias não conseguia dormir naquele mês.

Sons vinham de algum lugar, preenchiam minha mente. Ressoava forte.

Se eu fosse descansar no jardim, vinham sons específicos. Ao tomar banho ou ter contato com a água, outros igualmente específicos e isso perdurou todo tempo durante vários dias.

Já cansado, esgotado por não dormir, gravei tudo que ouvia. O resultado é o que você está recebendo nesse momento, minha música PEACE. Adaptada a instrumentos modernos em ritmo de rock-balada internacional, contém freqüências de cura provindas dos 5 elementos básicos da vida na Terra. Água, ar, fogo, terra e o éter.

Ao ouvir esta música por três vezes seguidas, em som alto e de boa qualidade, preferencialmente só,certamente sentirá. A presença. A cura.


Logo após concluir a gravação desta música viajei para a Espanha. Lá mostrei para amigos e a música fez sucesso. Um dia antes de voltar ao Brasil entendi o por que o sons se fizeram tão intensos. Estava na cidade de Granada quando percebi todos correndo para ver as imagens da TV. Era o dia 11 de setembro, dia do “atentado” ao World Trade Center.





Hoje essa música segue seu caminho de paz, como São Francisco de Assis. Liberei publicamente esta mensagem somente agora, em 2010 pois assim fui inspirado. Os motivos saberemos em breve. Que Deus esteja presente quando você ouvir esta música.

Você saberá. Você sentirá!

Com meu amor, receba este presente.

Makhara, o brasileiro que está fazendo sucesso em mais de 30 países!
Filósofo metafísico, palestrante internacional e compositor.
Autor dos livros: Naturalmente Saudável, Como Curei a Minha Vida
e do mais recente livro-curso: Prosperidade com Espiritualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário