domingo, 20 de fevereiro de 2011

Download Baixar jogo PC Super Mario 3

Download Baixar jogo PC Super Mario 3

Gratuito
Tamanho: 16,53 MB
6.700.839 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Buziol Games

"Muita aventura e inúmeros obstáculos para tentar salvar a princesa com o superstar dos jogos: Mario!"
Compartilhar102


Mario Forever é uma homenagem de fãs poloneses ao consagrado jogo Super Mario 3, da Nintendo. Nele você enfrentará diversos inimigos e encontrará muita aventura durante sua jornada pelos mundos e fases do jogo, cada uma com seu chefão.

O jogo é uma boa para quem deseja relembrar os velhos tempos de Mario 3 e também para quem quer encarar um desafio que fica mais difícil a cada fase. Mario Forever é considerado por uma grande parte dos usuários como o melhor remake do verdadeiro Mario já criado para o computador.

Os gráficos e a trilha sonora do game são muito semelhantes aos da versão original, dando ainda mais um clima de nostalgia. Você também poderá mudar os comandos nas opções (Options), se desejar selecionar suas teclas preferidas.

História

Tudo começou em 1980 quando Shigeru Miyamoto, criador da maior parte dos jogos da Nintendo, desenvolveu um jogo chamado Donkey Kong, no qual Mario aparece pela primeira vez como o "Jumpman", um carpinteiro que tinha como missão salvar Pauline, a namorada do gorila Donkey Kong. Após perceberem que o "Jumpman" parecia Mario Segali, um italiano funcionário da Nintendo em Nova York, ele recebeu o nome de Mario, pelo qual é conhecido até hoje.

Com o lançamento de Mario Bros, aparece Luigi, o irmão de Mario, que deixa de ser um carpinteiro e passa a ser um encanador, para depois se tornar um super-herói em Super Mario World. Assim, Mario virou a mascote da Nintendo e se tornou mundialmente famoso, ganhando uma ampla gama de jogos estrelados pelos irmãos Mario, como Mario Kart, Mario RPG, Dr. Mario, Mario Golf etc.




sábado, 19 de fevereiro de 2011

Download Baixar Todo Mundo Quase Morto

Download Baixar Todo Mundo Quase Morto

Informações do Filme:
Título Original: Shaun of the Dead
Título Traduzido: Todo Mundo Quase Morto
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2004
Duração: 1 Hora e 39 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 702 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Legenda: S/L

Sinopse: Winchester. Shaun (Simon Pegg) trabalha como vendedor e divide uma casa com Ed (Nick Frost), seu melhor amigo, e Pete (Peter Serafinowicz). Ele costuma ir sempre ao pub local, mas Liz (Kate Ashfield), sua namorada, está cansada de lá. Além disto ela sempre reclama que ele não se separa de Ed, apesar de suas piadas bobas e seu desinteresse em fazer algo útil. Para resolver a questão Shaun aceita marcar um encontro com Liz em outro restaurante, mas se esquece de fazer a reserva. Irritada, ela decide terminar com ele. Shaun, arrasado, se embebeda no seu pub predileto ao lado de Ed, sem notar que as pessoas à sua volta estão se tornando zumbis, devido a um estranho fenômeno.



sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Download Baixar Fogo Cruzado

Download Baixar Fogo Cruzado

Ficha Técnica:
Qualidade: Excelente
Gênero: Açao/ Policial
Idioma: Dublado Português Brasil
Formato: AVI
Titulo original: Cross Fire – 2009
Duração: 01 hs 35 min.
Tamanho: 699 Mb

Sinopse:

Com suas tripulações e cargueiros desaparecendo em torno de triângulo das Bermudas em um tiro alarmante, o bilionário Eric Berinall contra trauma equipe de especialistas para lhe dar apoio. Cada membro foi selecionado por ele próprio e a equipe consiste de um jornalista, uma oceanógrafa, um cientista e um paranormal. Reunidos através de ofertas atraentes feitas para cada um, a equipe investigara o lendário e misterioso triangulo para achar as respostas. Mas à medida que as pesquisas vão se aprofundando, acontecimentos bizarros se tornam cada vez mais freqüentes e sã um pesadelo para toda a tripulação. Movidos pela atraente recompensa oferecida no inicio, agora eles podem ter se envolvido em algo que não entendem e não há como voltar.



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Como usar disquetes?

Como usar disquetes?

Essa pergunta parece tão óbvia... Insira o disquete no drive, abra o “Meu computador”, e então o ícone do disquete. Copie, mova, abra, salve, cole arquivos como se fosse uma pasta qualquer no seu computador... Praticamente sempre na unidade “A”. Você também pode clicar em “Iniciar > Executar” e digitar “A:”, para abrir o disquete, é bem mais rápido.

Óbvio, não? O que uma dica como essa faz num livro como esse?

Muita gente estraga disquetes à toa, com descuidados do dia-a-dia. Eles já são frágeis, mais caros que um CD virgem de 80 minutos / 700 MB... E armazenam tão pouca coisa... Mas mesmo assim muita gente ainda usa, é um meio rápido de passar arquivos pequenos de um computador para outro, sem depender de rede, Internet ou CD, apesar do tempo de escrita e leitura ser bastante demorado. Porém, muita gente usa de forma incorreta. Uma lei:

“Não colocarás ou retirarás o disquete da unidade se a luzinha da mesma estiver acesa”.

Eis a essência dessa dica. Puxar o disquete a força, antes que a luz se apague, pode arranhar sua superfície, pois a cabeça de leitura/gravação estará sobre o disco. Depois não reclame porque não consegue copiar ou abrir um arquivo que estava no disquete... Espere sempre o led (a “luzinha”) apagar. E o contrário também, não insira o disco com a luzinha acesa. Se, por exemplo, você ir no “Meu computador” e clicar no ícone do disquete sem inseri-lo, o Windows exibirá uma tela “Inserir disco”, com um botão “Cancelar”. Enquanto esta tela está aberta, o Windows está tentando acessar o disquete, veja que a luzinha fica acesa. Clique no botão “Cancelar”, espere a luzinha apagar, insira o disquete e então o abra novamente. Para CDs ou DVDs não é necessário se preocupar com isso, afinal os discos não serão prejudicados; portanto não precisa dar o “Cancelar” na tela “Inserir disco”.

Algumas vezes a “portinha” de proteção do disquete está com defeito, ou velha, já com muito tempo de uso, visto a curta vida útil dos disquetes. Ao inserir o disco, o leitor não consegue “puxá-la” e o Windows dirá algo como “O disco na unidade A: não está formatado. Deseja formatá-lo agora?”. Se o disquete estava formatado e continha dados, clique em “Não”. Retire-o por completo e insira-o novamente, quantas vezes forem necessárias, de preferência até ouvir o “estalo” da “portinha” sendo puxada.

Ao salvar documentos em disquetes, se a edição for constante, prefira fazê-lo no HD (numa pasta qualquer, na área de trabalho, por exemplo), e depois copie-o para o disquete. Isso otimiza o desempenho, gravar no HD é mais rápido (“bem” mais rápido) que no disquete. Fora que alguns programas criam arquivos temporários na pasta do arquivo aberto, como o Word. Ao salvar estes arquivos no disquete, tudo ficará mais lento, enquanto eles estiverem sendo editados. Ao salvar dados do Word diretamente no disquete, e de outros programas, “feche” o programa ou o arquivo antes de retirar o disquete. O próprio Word mesmo, deixa para gravar algumas informações apenas quando o arquivo é fechado. Se você tirar o disquete antes de fechar o programa, depois o arquivo no disquete poderá ficar incompleto ou corrompido (com dados distorcidos, fazendo com que o programa não o reconheça como um arquivo válido).

Não confie nos disquetes. Arquivos que mais tarde você vai precisar, a médio-longo prazo, guarde num CD, anexe-o no seu e-mail, ou no próprio HD. Os disquetes são muito frágeis “mesmo”, e mesmo seguindo as recomendações de uso, em pouco tempo eles começam a apresentar problemas. A superfície do disco fica danificada com o uso, podendo corromper os dados, pois o programa tentará abrir alguma coisa sem conseguir acessar determinadas partes dessa coisa.

E uma dica para poupar tempo... Para gravar ou copiar “muitos” arquivos para o disquete, mesmo que sejam pequenos, mas “muitos”, prefira compactá-los, num único arquivo “.zip” ou qualquer formato de sua preferência. Copie então o arquivo compactado para o disquete. Ao copiar muitos arquivos, o Windows atualiza a FAT do disquete para cada um deles, e se forem muitos arquivos o tempo pode ser muito grande para concluir a cópia. “Antes um arquivo só grande, do que muitos pequenos, ao trabalhar com disquetes”.

Antes de finalizar... Os disquetes possuem uma travinha, na parte inferior direita (olhando eles “por trás” do rótulo). Com o buraquinho “tapado” pela travinha, o disco pode ser usado para gravação e permite alteração dos dados. Arrastando (com a unha mesmo) a tampinha, de forma que fique o buraco “vazado”, o disco estará protegido contra gravação. Quando você tentar copiar ou salvar algo no disquete e receber mensagens de erro de acesso, unidade desconhecida etc., retire o disco e verifique isso.

Viu como essa dica era importante? Como usar disquetes... Espero que você aplique o que viu aqui no dia-a-dia, coisa que muita gente não faz, mesmo sabendo.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Download Baixar HellBoy

Download Baixar HellBoy

Título Original: Hellboy
Gênero: Ação
Duração: 112 minutos
Qualidade: Dvdrip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Tamanho: 398 MB

Um garoto é salvo dos nazistas em meio a um ritual de magia negra, que fez com que ganhasse a aparência de um demônio. Quinze anos depois, ele precisa investigar um estranho fenômeno. Dirigido por Guillermo del Toro (Blade 2) e com Ron Perlman, John Hurt e Selma Blair no elenco.

Já perto do fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas tentam eliminar seus inimigos usando magia negra. Uma das experiências feitas é a tentativa de invocar forças ocultas. Um deste rituais é interrompido pelas forças aliadas, que encontram um garoto com aparência de demônio e a mão direita feita de pedra, apesar do ritual não ter sido concluído. O garoto passa a ser chamado de Hellboy e é levado pelos Aliados. Sessenta anos depois, Hellboy agora luta pelo bem e é chamado quando um estranho fenômeno, possivelmente sobrenatural, acontece.



Download Baixar Filme Trovão Tropical

Download Baixar Filme Trovão Tropical

Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Tamanho: 338 MB
Formato: RMVB

Sinopse: Tugg Speedman (Ben Stiller), Jeff Portnoy (Jack Black) e Kirk Lazarus (Robert Downey Jr.) são superastros de Hollywood contratados para protagonizar a superprodução Trovão Tropical, sob a direção do cineasta inglês Damien Cockburn (Steve Coogan). Trata-se da adaptação da autobiografia do veterano 4 Folhas Tayback (Nick Nolte), na qual descreve os horrores pelos quais passou na Guerra do Vietnã. A equipe viaja às locações originais a fim de filmar o drama de guerra, mas os egos dos atores não facilitam muito. Para tentar controlar sua equipe e levar adiante o projeto financiado pelo estúdio de Les Grossman (Tom Cruise), o diretor leva seus atores ao meio da floresta para dar um ar de realidade às filmagens. Mas ele nem imagina os perigos reais que a selva vietnamita pode guardar à equipe.



Download Baixar Walter World - O Segredo das Aguas

Download Baixar Walter World - O Segredo das Aguas

Informações:
Tamanho: 521Mb
Gênero: Aventura
Formato: Rmvb
Qualidade: TVrip
Idioma: Português
Legenda: N/A
Ano de Lançamento: 1995

Sinopse:

Em meados do terceiro milênio, em razão do derretimento das calotas polares, a Terra se tornou um lugar sem terra sólida e a população vive em barcos ou em ilhas artificiais. Neste contexto, um ser anfíbio (Kevin Costner) vive comercializando tudo que é possível, inclusive terra pura e, após ser preso injustamente, é libertado por uma comerciante (Jeanne Tripplehorn) que exige que ele a leve embora e junto com eles uma garota (Tina Majorino), que tem nas costas o mapa para se chegar a Terraseca, o único local com terra firme. Mas o chefe (Dennis Hopper) de uma gangue resolve persegui-los, pois também deseja encontrar este local.



Download Baixar A Rede Social

Download Baixar A Rede Social

Informações do Filme:
Título Original: The Social Network
Título Traduzido: A Rede Social
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 2 Horas e 1 Minuto
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 900 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português – Inglês

Sinopse: Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.



Download Baixar Zé Colmeia: O Filme

Download Baixar Zé Colmeia: O Filme

Informações do Filme:
Título Original: Yogi Bear
Título Traduzido: Zé Colmeia: O Filme
Gênero: Aventura – Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 1 Hora e 12 Minutos
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8

Informações do Arquivo:
Tamanho: 588 MB
Formato: Avi
Qualidade: TS
Áudio: Português

Sinopse: O parque Jellystone, casa de Zé Colmeia (Dan Akroyd) e Catatau (Justin Timberlake), há dez anos não traz lucros. Devido a isto, o prefeito Brown (Andrew Daly) pretende fechá-lo e vender suas terras, de forma a incentivar sua campanha para governador. Ao saber disto, Zé Colmeia e Catatau unem forças com o guarda Smith (Tom Cavanagh) e Rachel (Anna Faris), uma cineasta que está rodando um documentário no parque, na tentativa de encontrar uma saída para salvar Jellystone.



Download Baixar Nós Somos Os Campeões

Download Baixar Nós Somos Os Campeões

Informações do Filme:
Título Original: The Mighty Ducks
Título Traduzido: Nós Somos Os Campeões
Gênero: Comédia – Aventura
Ano de Lançamento: 1992
Duração: 1 Hora e 43 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 370 MB
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Embutida No Filme)

Sinopse: Para o Advogado Gordon Bombay a vida é um jogo competitivo e agressivo, onde o que importa é vencer. Mas a vida lhe prega uma peça. Por ter cometido várias infrações de trânsito, terá que prestar serviço à comunidade como instrutor de hockey da pior equipe da cidade. Um grupo de garotos desajeitados que não consegue patinar, marcar gols, enfim, autênticos perdedores! contrariado e infeliz Gordon começa seu trabalho de treinador, primeiro dando novo nome à equipe “The Ducks” e a muito custo envolvendo-se com os garotos, que acabam se transformando num tremendo sucesso, você vai rir e vibrar com esta incrível comédia de muita ação.



Download Baixar Atração Perigosa

Download Baixar Atração Perigosa

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:900Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10

Sinopse:Todo ano, mais de 300 assaltos a banco acontecem em Boston. E grande parte dos assaltantes mora no pequeno bairro de Charlestown. Um deles é Doug MacRay ( Ben affleck), líder de um grupo de inescrupulosos assaltantes de banco que se orgulham de roubar tudo o que querem e sair impunes. A única família que Doug conhece são seus parceiros de crime, especialmente Jem (Jeremy Renner), que apesar do seu temperamento perigoso e explosivo, é alguém que Doug pode chamar de irmão. Mas tudo muda no último trabalho da gangue, quando fazem a gerente de banco Claire Keesey (Rebecca Hall) de refém.



Download Baixar Dicionario de Cama

Download Baixar Dicionario de Cama

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:730Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10

Sinopse:

John Truscott (Hugh Dancy) é um jovem oficial inglês que é enviado para a Malásia, para participar dos esforços de colonização britânica no local. Logo ao chegar Truscott tem problemas com a língua local, sendo que para resolvê-lo os Ibans, a tribo nativa do lugar, oferece um "dicionário de cama", uma nativa que viveria com ele e iria ensiná-lo a língua e os costumes locais. Inicialmente Truscott recusa a oferta, mas acaba aceitando-a e passa a viver com Selima (Jessica Alba). Porém, Truscott se apaixona perdidamente por Selima, abandonando sua missão, seu país e até mesmo seu idioma, o que provoca a ira de seus oficiais no exército britânico.


Download Baixar Ritual de um Assassino

Download Baixar Ritual de um Assassino

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:602Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10

Sinopse:
O investigador Sam Dietz está trabalhando com uma nova parceira - Jessi Parreti, uma policial competente, apesar de seu temperamento explosivo. Juntos, eles são designados para investigar uma sequência de mortes provocadas sempre no mesmo estilo: o assassino realiza rituais fúnebres com o corpo das vítimas. As pistas os levam á psicólogo sara Lee Jaffee , uma mulher misteriosa, que trata de pacientes com traumas em acidentes quase fatais. Dietz e Jessie estão cada vez mais próximos do assassino, colocando as próprias vidas em risco para desvendar os crimes e descobrir que a verdade só pode ser encontrada próximo da morte.



sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Consumidor usa redes sociais para resolver problemas com as empresas

Consumidor usa redes sociais para resolver problemas com as empresas

O consumidor está de olho nas empresas e prestadoras de serviços. Se ele não for bem atendido, a reclamação vai parar na internet. As mensagens têm ajudado a resolver problemas que não são solucionados no serviço de atendimento ao cliente.

Veruska Donato São Paulo, SP

Foi uma reclamação curta pela internet. Isabela falou sobre o atendimento recebido da operadora de cartão de crédito. “Olha, meu dia já começou péssimo. Quarenta minutos em um serviço que se diz ser fácil, na verdade é difícil”, diz Isabela Momenté, jornalista.

Foi a solução para Isabela. “Meia hora, no máximo, foi bem rápido. Assim que mandei o telefone eles já me ligaram. Se desculparam, que aquilo não iria mais acontecer, e que o serviço estava sempre disponível”, revela.

Consumidor insatisfeito não é criação da web, mas ela deu voz a pessoas como Isabela e Oswaldo.

O vídeo feito por ele virou hit na rede e foi acessado meio milhão de vezes. A geladeira do Oswaldo parou de funcionar em outubro do ano passado. O conserto ficava em três mil reais.
Ele perdeu a conta de quantas vezes ligou para a empresa. Até que partiu para o protesto online. “Foi impulsivo. Eu peguei a geladeira sozinho com minha filha e pus no jardim, gravei o vídeo no dia seguinte”, diz Oswaldo Borrelli, servidor público.
Cinco dias depois de colocar o vídeo na internet, Oswaldo recebeu uma geladeira nova. O fabricante foi um dos primeiros a assistir à gravação.

Hoje sou eu que estou postando essa matéria e este video e indignação já circula em minhas veias.
Por isso estou com este video aqui pra mostrar o quanto fui enganado ou sei lá o quê.




Isso porque hoje a maioria das empresas monitora online tudo o que os consumidores escrevem e dizem sobre as marcas.
Uma agência de publicidade em São Paulo usa uma tecnologia só para as redes sociais. Basta digitar um nome. Se ele aparecer em comentários ou vídeos na internet, o programa captura a mensagem e informa a agência. Dezessete empresas estão usando o serviço.
“De acordo com a natureza do que esta sendo falado, de acordo com a essência da discussão em rede social, isso é encaminhado para uma área competente”, explica Paulo Sanna, publicitário.
A rapidez e a sinceridade são essenciais. É o que busca uma companhia aérea que há quatro meses acompanha as redes sociais na tentativa de estreitar laços com o consumidor.
“Com as redes sociais a gente não pode piscar. Tudo que a gente faz de bom ou de ruim, de certo ou e de errado, a resposta é imediata, isso se propaga muito rapidamente. Então a gente não pode parar, esperar um tempo e aprovar e responder. Tem que responder e dar uma satisfação imediata para o cliente”, garante Hélio Muniz, diretor de comunicação da empresa.

União libera R$ 71,3 milhões para reconstrução da agricultura na serra ( Notícias do Governo )

.:: Notícias do Governo ::.
 

11/02/2011 12h27
União libera R$ 71,3 milhões para reconstrução da agricultura na serra
Recursos serão destinados a agricultores e às prefeituras, para investimento na recuperação de propriedades agrícolas e na compra de equipamentos. Secretário Estadual de Agricultura acompanhou anúncio, hoje, no Rio de Janeiro Por: Puxa Livros Pesquisas na Net
Agricultores familiares que perderam suas propriedades em decorrência das fortes chuvas que atingiram a Região Serrana há quase um mês poderão contar com duas linhas de crédito, no valor total de R$ 63 milhões, para que possam retomar a produção e a comercialização de seus produtos. Os empréstimos destinados à reconstrução do setor agrícola nos municípios afetados pela tragédia, entre eles Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, Bom Jardim, São José do Vale do Rio Preto, Sumidouro e Areal, foram anunciados nesta quinta-feira (10/2) pelo ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, e pelo secretário de Agricultura e Pecuária, Christino Áureo.
As medidas de apoio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) preveem ainda recursos no valor de R$ 8,3 milhões a fundo perdido para auxiliar as prefeituras da serra fluminense na recuperação das áreas de agricultura familiar e na aquisição de máquinas agrícolas. Destes R$ 8,3 milhões, serão destinados R$ 2,5 milhões para as operações de custeio e R$ 5,8 milhões para a abertura de processo de licitação para a compra de uma retroescavadeira e uma motoniveladora. No total, o MDA irá liberar R$ 71,3 milhões, que ajudarão a minimizar o impacto da tragédia na agricultura.
- O governo federal tem atendido às demandas emergenciais. Foram anunciadas uma série de ações que dão tratamento às perdas e recompõe a base produtiva. Com esses créditos, podemos impedir que os beneficiados percam o vínculo com o rural, oferecendo condições de sobrevivência a eles. Para atender aos agricultores com o crédito, estamos realizando, com a Secretaria de Assistência Social, uma triagem das famílias agricultoras para encaminhá-las a suas atividades. Calculamos que a dinâmica de produção voltará ao normal em um ano, onde os danos às terras são menores, e em dois anos, em locais que tiveram perdas maiores - afirmou Christino Áureo.
Os recursos que irão auxiliar na retomada do cultivo da terra de pequenos proprietários serão financiados pelo Banco do Brasil. O governo federal oferece uma linha de crédito emergencial, com recursos de R$ 13 milhões, para custear pequenos reparos por meio do empréstimo de até R$ 2 mil por unidade familiar, com taxa de juros de 0,5% ao ano e até 24 meses para reembolso. Cerca de 6.500 famílias serão beneficiadas. Os agricultores familiares contarão também com financiamento de até R$ 130 mil, com juros de 2% ao ano, e prazo de dez anos, para investir na infraestrutura de suas propriedades. O ministério liberou R$ 50 milhões para essa linha de crédito.
- O crédito emergencial para os produtores familiares deve estar disponível em 48 horas. As famílias poderão adquirir as duas linhas de crédito ao mesmo tempo. O Banco do Brasil também está prorrogando os contratos de agricultores que vencem nos próximos meses por 180 dias. Além disso, estamos simplificando os processos de solicitação do seguro agrícola. Os técnicos já estão a campo para elaborar os laudos coletivos. O governo federal irá liberar, em breve, outra linha de crédito emergencial para o enfrentamento das enchentes no Rio - adiantou o ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence.
O governo estadual já conta com ações para financiar a recuperação da agricultura da Região Serrana, que tem a maior participação do Produto Interno Bruto (PIB) agropecuário do Rio de Janeiro, com 28,41%. A proposta é simplificar os procedimentos de empréstimos, como os definidos nos últimos dias pelo Banco do Brasil, que vai disponibilizar R$ 200 mil por produtor, com taxas de juros de 1,5 a 5% ao ano e prazo de até 10 anos e dois de carência. A região contabiliza em torno de 17 mil produtores e 4.200 contratos de financiamentos rurais. Destes, cerca de 1.500 tem cobertura do Proagro (seguro agrícola).
Depois da reunião, acompanhados pelo vice-governador e secretário de Obras, Luiz Fernando Pezão, e pelo secretário de Agricultura, Christino Áureo, o ministro Afonso Florence, o secretário nacional de Agricultura Familiar, Laudemir Müller, e o diretor de Agronegócio do Banco do Brasil, José Carlos Vaz, sobrevoaram a Região Serrana. Mais tarde, as autoridades se reúnem com os prefeitos de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, Bom Jardim, São José do Vale do Rio Preto, Sumidouro e Areal, na sede da Prefeitura de Friburgo.
Comitê Especial de Reconstrução Rural da Região Serrana
Outra novidade anunciada pelo secretário de Agricultura e Pecuária, Christino Áureo, foi a de que, na próxima terça-feira (15/2), o governador Sérgio Cabral criará, por meio da assinatura de um decreto, o Comitê Especial de Reconstrução Rural da Região Serrana. O grupo será formado por técnicos de órgãos estaduais, municipais e federais, além de instituições da sociedade civil ligadas ao setor agrícola. O objetivo é acompanhar a rotina das etapas da recuperação dos municípios atingidos pelos temporais.
- A primeira etapa, que foi a emergencial, está em curso com a reabertura das vias vicinais e o crédito rural. A fase da reconstrução, que inclui uma intervenção maior nas vicinais, limpando e liberando mais de duas mil barreiras nos municípios para voltar a produzir nas áreas de perdas mais drásticas, será a próxima. A terceira etapa é a estrutura social, que envolve moradia e saneamento. A ideia é reconduzir as famílias ao ambiente rural, fora das áreas de risco e em condições produtivas adequadas. O Estado também está finalizando o projeto de construção de moradias rurais, recompondo as mais de 850 propriedades que foram diretamente afetadas e residências que estão em áreas de risco - explicou Christino Áureo.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Download Baixar fernando e Sorocaba - Ao Vivo

Download Baixar fernando e Sorocaba - Ao Vivo

Informações do Show:
Título Original: Fernando e Sorocaba – Bola de Cristal Ao Vivo
Gênero: Sertanejo
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 1 Hora e 38 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 859 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português

Músicas Tocadas no Show:

01. Bola de Cristal
02. A casa Caiu
03. Tô Passando Mal (Tá Tá Tá Tá)
04. Teus Segredos
05. Celebridade
06. Delegada
07. Até o Final
08. Joga No Lixo
09. Vê se para com essa marra
10. Madri
11. Desorientado
12. Boca a Boca ( Pt : Edson* )
13. Que Raiva que dá / Da cor do pecado
14. Vacilei ( Pt : Henrique e Diego* )
15. A louca
16. Bala de Prata / Vem ficar do meu lado / Noite Enluarada / Luz Da Minha Manhã / Volta Lá Pro seu Lugar
17. 6° de Janeiro de 2003 ( Pt : Thaeme* )
18. Por que tá Comigo
19. Juliana / Força de um furacão / Estrela Solitária /
20. Me engana
21. Paga Pau



domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aprenda os Significados de DVDRip, DVDScr, TC, TS, BRRip, HDDVDRip…

Aprenda os Significados de DVDRip, DVDScr, TC, TS, BRRip, HDDVDRip…

Texto escrito em Fev 06th, 2011 arquivado Para seguir todas as respostas a esta entrada. Bem como deixar uma resposta ou o trackback a esta entrada 

CAM
O CAM é um “rip” feito no cinema, normalmente com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, deixando a filmagem tremida. Devido aos lugares disponíveis no cinema também não serem sempre no centro, pode ser filmado com ângulos diferentes. Se cortado (cropped) adequadamente, é difícil diferenciar, a não ser que tenha legendas na tela, mas muitas vezes os CAM são deixados com bordas pretas na parte de cima e de baixo da tela. O som é gravado com o microfone embutido da câmera e, especialmente em comédias, risadas são ouvidas durante o filme. Devido a esses fatores, a qualidade de som e imagem costumam ser muito ruins, mas as vezes, com sorte, o cinema está quase vazio e apenas baixos ruídos serão ouvidos.

TELESYNC (TS)
Um telesync tem as mesmas características de um CAM, só que usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem). Uma fonte de áudio direto não garante uma boa qualidade de áudio, pois muitos barulhos podem interferir. Muitas vezes um telesync é filmado em um cinema vazio ou da cabine de projeção com uma câmera profissional, gerando uma melhor qualidade de imagem. A qualidade varia muito, por isso veja um sample (amostra) antes de baixar o filme por completo. A maior parte dos Telesyncs são CAMs que foram rotuladas de forma errada.

TELECINE (TC)
Uma máquina de telecine copia o filme digitalmente dos rolos. O som e a imagem costumam ser muito bons, mas devido ao equipamento e custos envolvidos, os telecine são muito raros. Geralmente o filme estará com o aspect ratio (proporção) correto, apesar de existirem telecine de 4:3 (tela cheia). TC não deve ser confundido com TimeCode , que é um contador visível e fixo durante todo o filme.

R5
R5 se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs. O que os difere dos DVDs tradicionais é que os R5 são tranferidos diretamente de um telecine sem qualquer tipo de processamento de imagem, e sem nenhum adicional. Isso permite que os filmes cheguem nas lojas ao mesmo tempo que os DVDs screeners são liberados. Às vezes os DVDs R5 são lançados sem áudio em inglês, exigindo que os grupos de pirataria usem o áudio de outra fonte. Nesse caso o release possui a descrição “.LINE” para distinguir daqueles que possuem o áudio do original.
A qualidade da imagem de um R5 geralmente pode ser comparada com um DVD screener. A qualidade é melhor que dos Telecines porque no caso dos R5 é usado equipamento profissional.
Antigamente os R5 eram chamados de Telecines, DVCD screeners ou até mesmo DVD rips. No final de 2006 alguns grupos como o DREAMLIGHT, mSs e PUKKA passaram a nomear seus Releases de “.R5″ e sugeriram a outros grupos que fizessem o mesmo.


SCREENER (SCR)
Uma fita VHS prévia, enviada para locadoras e vários outros lugares, para uso promocional. Um screener é fornecido de uma fita VHS e normalmente em 4:3 (tela cheia), apesar de alguns screener com faixas pretas já terem sido lançados. A maior desvantagem é um “ticker” (uma mensagem que aparece na parte de baixo da tela com os direitos autorais e um telefone anti-pirataria). Além de que, se a fita tiver algum número de série, ou qualquer outra marca que possa denunciar a origem da fita, esses terão de ser escondidos, normalmente com uma faixa preta em cima. Isso costuma durar apenas uns segundos, mas infelizmente, em alguma cópias, dura o filme inteiro e alguns podem ser bem grandes. Dependendo do equipamento usado, a qualidade do screener pode variar de excelente se for feita de uma cópia MASTER, até muito ruim se for feita em um equipamento velho com uma cópia ruim da fita. A maioria dos screener são passados pra VCD, mas já houveram tentativas em SVCD.
Screener, geralmente, também indica qualquer um dos tipos acima. (qualidade mais baixa)


DVD-SCREENER (DVDscr)
Mesmas condições do screener, mas com uma fonte de DVD. Normalmente com letterbox (faixas pretas), mas sem os extras que o DVD final (de venda e/ou aluguel) possa ter. O ticker não costuma ficar nas faixas pretas, e pode atrapalhar a visão. Se o “ripador” tiver o mínimo de conhecimento, um DVDscr deve sair muito bom. Normalmente passado pra SVCD ou DivX/XviD.


DVDRip
Uma cópia do lançamento final do DVD. Se possível, é lançado na internet antes mesmo do DVD de venda e/ou aluguel ser lançado. A qualidade deve ser excelente. DVDrips são lançados em SVCD e DivX/XviD.


Blu-Ray Rip (BRRip)
Uma cópia do lançamento final do Blu-Ray. A qualidade é bem maior que um DVDRip. BRRips são lançados em MKV (Matroska).

HDDVDRip
Uma cópia do lançamento final do HDDVD. A qualidade é bem maior que um DVDRip. HDDVDrips são lançados em MKV (Matroska).


VHSRip
Feitos de VHS de venda e/ou aluguel, sendo a sua maioria os lançamentos de filmes de esportes e de XXX.


TVRip
Episódios de TV que são de redes (capturados usando cabos digitais/satélite) ou de “PRE-AIR”, que usam as fontes de satélites que mandam o programa pelas redes com alguns dias de antecedência.


PDTV/HDTV
Os PDTV são capturados de uma TV com cartão PCI DIGITAL, normalmente gerando os melhores resultados. Muitas vezes vemos o rip rotulado como HDTV também, mas as diferenças entre esses dois termos são apenas técnicas. Os grupos costumam lançar em SVCD, apesar de rips em VCD/SVCD/DivX/XviD serem aceitos nos rips de TV.


HR HDTV
Rip HDTV em alta resolução. Normalmente tem resoluções: 960 x 528 ou 960 x 544. Um rip HR HDTV de 40~55 minutos tem em média 700 MB. Na maioria dos casos, o som AC3 5.1 original é mantido.


DVB
DVB é a sigla de Digital Video Broadcasting (Emissão de Video Digital). Conhecido como padrão europeu de TV Digital, foi projetado a partir dos anos 80 pelo consórcio que hoje possui 250 integrantes de 15 países. Desde 1998, está em operação no Reino Unido, tendo chegado a outros quatro países da União Européia e à Austrália. Está previsto para ser implantado na Índia, na Nova Zelândia e cerca de outros 20 países. Detém um mercado atual de 270 milhões de receptores.


720P
720 é o numero de linhas verticais, enquanto que o P significa Progressive scan ou não entrelaçado. Normalmente tem a resolução de 1280 x 720.


1080P
1080 é o número de linhas verticais, enquanto que o P significa Progressive scan ou não entrelaçado. Normalmente tem a resolução de 1920 x 1080.


1080i
1080 é o número de linhas verticais, enquanto que o i significa entrelaçado ou não Progressive scan. Normalmente tem a resolução de 1920 x 1080.


WORKPRINT (WP)
Um workprint é uma cópia do filme que ainda não foi finalizado. Pode conter cenas faltando, música, e a qualidade pode variar de excelente a muito ruim. Alguns WPs são diferentes da versão final (Homens de Preto está faltando todos os aliens e tem figurantes em seus lugares) e alguns tem cenas extras (Jay and Silent Bob). WPs podem ser boas aquisições para a coleção uma vez que já tenha em mãos a versão final.


DivX Reenc
Um DivX re-enc é um filme que foi retirado do VCD e reencodado num pequeno arquivo DivX. Normalmente são encontrados nos compartilhadores, e são renomeados como Filme.Nome.Grupo(1of2). Grupos famosos são SMR e TMD. Esse formato não vale o download, a menos que você esteja incerto sobre um filme e quer apenas uma versão de 300MB.


Watermarks
Muitos filmes vem de Asian Silvers/PDVD (veja abaixo) e esses são marcados pelo pessoal responsável. Usualmente com uma inicial ou um pequeno logo, geralmente num dos cantos. Os mais famosos são as marcas d’água “Z” “A” e “Globe”.


Asian Silvers / PDVD
São produzidos por contrabandistas e são comprados por alguns grupos que vendem como se fossem deles. Silvers são baratos e facilmente encontrados em muitos países, e é fácil sair um release, e é o motivo de ter tantos por aí no momento, principalmente de grupos pequenos que não duram mais que alguns lançamentos. PDVDs são a mesma coisa, mas postos num DVD. Eles têm legendas à parte, e a qualidade usualmente é melhor que os silvers. São ripados como um DVD normal, mas são lançados como VCD normalmente.


SVCD
SVCD é baseado em MPEG-2 (como no DVD), que permite maiores taxas de variáveis até 2500kbits em uma definição de 480×480 (NTSC), que descomprimida em uma relação de aspecto de 4:3. Devido ao bit-rate variável, o comprimento que você pode ocupar em um único CDR não é fixo, geralmente entre 35-60 min.


VCD
É um formato baseado em MPEG-1, com um bit-rate constante de 1150kbit em uma definição de 352×240 (NTSC). VCD’s são usados geralmente para obter de uma qualidade mais baixa com o objetivo de tamanhos menores. VCD’s e SVCD’s são cronometrados nos minutos e não em MB, assim que ao olhar um, parecer maior do que a capacidade de disco e na realidade pode cabe 74min em um CDR74.


XVCD / XSVCD
Estes são basicamente VCD/SVCD melhorados. São ambos capazes de definições e de melhores taxas, muito mais elevadas. Muito difícil de se encontrar.


KVCD e KSVCD
KVCD é uma modificação ao padrão MPEG-1 e MPEG-2. Habilita criar CDs de 120 minutos com qualidade perto do DVD em CDs de 80 minutos. Porém já existe especificações que geram vídeos de 528×480 (NTSC) e 528×576 (PAL) e MPEG-1 com bitrate variável entre 64Kbps e 3000Kbps. Usando uma resolução 352×240 (NTSC) ou 352×288 (PAL), é possível “encodar” vídeos com até 360 minutos com qualidade perto de um VCD num CD de 80 min.


KDVD
Formato de arquivo 100% compatível com MPEG_2, capaz de rodar em qualquer DVD Player Standard. Esta tecnologia habilita 6 horas de filme em Full D-1 720×480 num DVD, ou algo em torno de 10 horas em Half D-1 352×480 no mesmo DVD.


AVI
Audio Video Interleave. Formato de vídeo mais usado em PCs com o Windows. Ele define como o vídeo e o áudio estão juntos um ao outro, sem especificar um codec.


MKV
O MKV tem uma qualidade muito superior ao AVI. É o padrão dos novos discos em alta definição.


MPEG
É a abreviação de Motion Picture Expert Group e é a fonte de pesquisa para formatos de vídeo em geral. Este grupo define padrões em vídeo digital, estão entre eles o padrão MPEG1 (usado nos VCDs), o padrão MPEG2 (usado em DVDs e SVCDS), o padrão MPEG4 e vários padrões de áudio – entre eles MP3 e AAC. Arquivos contendo vídeo MPEG-1 ou MPEG-2 podem usar tanto .mpg quanto .mpeg na extensão.


RM/RA/RMVB
É o formato proprietário da Real Networks, uma das principais adversárias da Microsoft no segmento de multimídia online.


MOV
Formato criado pela Apple para o Quicktime, o seu programa de multimídia – também disponível para Windows.


OGM
Pode ser usado à uma alternativa ao .avi e pode conter Ogg Vorbis, MP3 e AC3 áudio, todos os formatos de vídeo, informação por capítulos e legendas.


VBR
Bitrate Variável. É possível “encodar” áudio e vídeo com bitrate variável, o que não usa o mesmo bitrate para o arquivo inteiro (como no CBR = Bitrate Constante). Partes mais complicadas do vídeo/áudio vão receber mais bitrate para que a aparência/sonoridade seja melhor, e assim como partes menos complicadas irão receber menos bitrate. Geralmente arquivos com VBR são melhores que outros que contém CBR.


Bitrate
Bitrate está diretamente ligado à nitidez (qualidade) do filme/música. Quer dizer que em formatos de compressão de áudio e vídeo como MPEG3 e MPEG4, quanto maior for o bitrate mais vezes por segundo o som ou filme original estará sendo reproduzido. O bitrate pode variar, sendo que taxas mais altas de bitrate criam som/vídeo de melhor qualidade.


Aspect Ratio Tags
WS – Widescreen (letterbox)
FS – Fullscreen


Codec
É a abreviação de COder/DECoder ou codificador/decodificador. Equipamento ou programa que converte os sinais analógicos de som, voz e vídeo em sinais digitais e vice-versa. São exemplos de codecs: DivX, XviD (video) e MP3/AC3 (som).


DivX / XviD
Dois codecs de última geração sendo o DivX mais antigo. Estão baseados no formato de compressão MPEG-4, compressão de vídeo de alta qualidade. Alguns chamam o MPEG-4 de “MP3 do vídeo”. Com os arquivos em DivX você poderá assistir os filmes com qualidade de DVD som de CD, no seu PC. XVid já possui uma tecnologia melhor que o DivX, portanto necessita de PCs mais potentes para rodar. XViD é melhor que o DivX e é grátis, o DivX não.


NTSC / PAL
NTSC e o PAL são os dois padrões principais usados através do mundo. NTSC tem um frame mais elevado do que o PAL (29fps comparado a 25fps), mas o PAL tem uma definição de melhor qualidade. Os dois tipos de padrões podem ter variações, sendo que no Brasil usa-se o padrão PAL-M e nos EUA o NTSC, para TVs, vídeos-cassete, DVDs.


OST
OST significa Original SoundTrack, ou em português, trilha sonora original.


AC3
Codec de áudio conhecido como Audio Coding 3, é melhor que o Mp3 e é sinônimo para o Dolby Digital hoje em dia. Utilizado em alguns filmes com mais de 2 CDs, devido ao seu tamanho maior.

AAC
Advanced Audio Coding, será o sucessor do AC3. É baseado no AC3, mas acrescenta uma variedade de melhorias em diversas áreas. Atualmente é difícil encontrar um player ou hardware que suportem esse novo formato de áudio.


BIN / CUE
Bin e Cue são dois arquivos pertencentes à uma imagem de CD-R/RW ou DVD. Alguns releases de SVCD E VCD são lançados nas imagens dos próprios CDs. Para abri-lo você pode usar tanto o Daemons tools (note que não nescessita da Cue para fazê-lo se você alterar para mostrar todos os arquivos, ele abrirá o BIN) ou queimá-lo com o Nero ou CDRWin. Aconselha-se o CDRWin, por ser o programa que cria esse tipo de imagem.


Expressões encontradas:


PROPER
Devido aos critérios, quem lançar o primeiro Telesync ganhou a corrida (por exemplo!). Mas se a qualidade desse release for ruim, devido alguns problemas na imagem ou som, e outro grupo tem outro telesync (ou a mesma fonte, mas em melhor qualidade) então a expressão PROPER é adicionada para evitar equívocos. PROPER é a expressão mais subjetiva encontrada, e as pessoas geralmente perguntam se o PROPER é melhor que a versão original. Muitos grupos lançam o PROPER em atos de desespero, para não perder a corrida. Um motivo para o PROPER deve ser sempre incluso no .NFO.


UNRATED
Versão sem cortes.(Normalmente os vídeos são editados para conseguir um classificação etária mais ampla nos cinemas, já em DVD são lançados completos)


LIMITED
Um filme limited significa que ele tem um número de exposições em cinemas limitados, normalmente estreando em menos de 250 cinemas. Geralmente filmes pequenos (como filmes de arte) são lançados nesse estilo.


INTERNAL
Um release interno é feito por vários motivos. Grupos clássicos de DVD fazem muito isso, visto que eles não serão trapaceados. Também rips de má qualidade são feitos nesse estilo, para não baixar a reputação do grupo, ou devido ao grande número já existente do filme. Um lançamento interno é disponibilizado normalmente em sites afiliados ao grupo, mas eles não podem ser trocados com outros sites sem a devida permissão. Alguns INTERNALs ainda correm pelo IRC/Newsgroup, dependendo da popularidade. Há alguns anos, o grupo Centropy começou a lançar releases internos, mas num sentido diferente do INTERNAL, isto é, lançava somente para membros do grupo e não o disponibilizavam.


STV
Straight To Video. Filmes ripados de DVD que nunca foram para o cinema, caíram direto para as locadoras e TVs.


REPACK/RERIP
Se um grupo lança um rip ruim, eles irão re-lançá-lo, o qual virá com os problemas corrigidos.


NUKED
Um rip pode ser “NUKADA”, banida por diversas razões. Se o grupo lançar como TeleSyncs, por exemplo, e não tem nada de “TeleSyncs”, ou o filme tem uma diferença na qualidade do áudio, outro exemplo, a partir de X minutos de filme. Então o nuke global ocorrerá e o grupo perderá seus créditos. Verifique sempre antes os releases para não pegar algo que foi banido, por má qualidade por exemplo. Se um grupo perceber que há algo errado com uma versão, eles podem requisitar um nuke.


Razões para o NUKE
BAD A/R – Relação de aspecto, distorção do filme. Personagens aparecem muito largos ou finos.
BAD IVTC – Processo de inversão telecine, conversão de framerates está incorreto.
BAD FPS – Não segue o padrão de quadros por segundo vigente.
INTERLACED – Linhas pretas no movimento como a ordem do campo estão incorretas.


DUPE
Duplicada, já foi feito lançamento deste filme anteriormente. Dupe é bem simples, se algo já existe, então não há razão para ele ser lançado de novo sem uma razão séria.


SE (Special Edition)
Edição Especial


EE (Extended Edition)
Versão Estendida


DC (Director’s Cut)
Versão do Diretor


Macrovision
Macrovision é a proteção de cópia empregada na maioria dos DVDs.


NFO
Um arquivo de NFO é fornecido com cada filme ou jogo para promover o grupo e dar informações gerais sobre o release, tal como o formato, a fonte, o tamanho, entre diversas informações. NFO = Informações


RARset
Todos os filmes são fornecidos divididos em partes de 15000000 bytes compactados com o WinRAR, ou outro software de compactação, mas o WinRAR geralmente lê todos os formatos. Isso ocorre para facilitar a transferência via ftp, pois se ao transferir 700 MB de dados em algum momento o arquivo se corromper, você terá perdido um bom tempo de download. Usa-se (part01.rar > partxx.rar); (.rar > rxx) ou (001 > xxx)


Regional Coding
Regiões dos DVDs (região 1,2,3,4,…) de acordo com a distribuição de países.


RCE
RCE (Regional Coding Enhancement) foi projetado para bloquear players com “Multiregion”, mas teve muitas das falhas e foi superado. Há muito poucos títulos RCE agora, e era muito impopular.


SFV
É fornecida também para cada disco um arquivo SFV. Estes são usados principalmente no local (FTP) para verificar se todos os arquivos estão completos e sem erros.
Programas: pdSFV ou o hkSFV


Subbed
Ripagem com subtitle (legenda), local de origem do filme (poderá ser até em chinês).


UnSUBBED
Quando foi liberado uma versão, com legenda, e após esta, liberada outra sem legenda (UnSUBBED).

SyncFIX
Pacote que conserta a sincronia entre áudio e vídeo de um filme. Um SyncFIX é liberado quando não há necessidade de um proper para consertar o problema.


ASF
Advanced Streaming Format. Esta é a resposta da Microsft à Real Media e à qualquer tipo de media streaming.


Frame
A fonte básica de um filme. Um frame representa uma foto. Um filme utiliza geralmente 24 frames por segundo (dobro da quantidade de fotos necessárias passadas constantemente na sua frente para se obter noção de movimento). Imagine um desenho, onde uma moto está na direita do vídeo, ao passar os frames a moto vai se movimentando para a esquerda.


FPS
Definição de Frames per Second, ou frames por segundo. Ajuda bastante saber isso na hora de converter legendas ou procurá-las na internet.


COR
B&W = Black and White = Preto e Branco
Color = Colorido



DVD5/DVD9
DVD5: É o tipo mais comum de DVD, simples-face e única camada (single-sided / single-layered), oferece aproximadamente duas horas de conteúdo. Perfeito para a maioria dos filmes. A maioria dos filmes lançados em DVD-R são DVD9 com a qualidade diminuída e normalmente sem os extras, áudios e tudo o que o grupo que lançou acha desnecessário, isso para ser possível gravar o arquivo baixado em um DVD comum de uma camada.

DVD9: Normalmente chamado de “dupla-camada reverso-espiral” (RSDL – reverse-spiral dual-layer). Ele permite que se coloque um pouco menos do que 4 horas em apenas um lado do disco, com uma breve (às vezes imperceptível) mudança de camada. Às vezes este formato também é usado para filmes com menos de duas horas, gravando-se tanto a versão “tela cheia” quanto a widescreen do mesmo lado do disco e permitindo-se a escolha da versão através do menu do DVD.


Dubbed
Significa que o arquivo não está com o áudio original, mas um dublado em outra língua indicada.


Progressive Scan e Interlaced
Progressive Scan é o nome usado para descrever uma técnica utilizada para montar o conteúdo da tela. O modo progressive monta a tela inteira em uma única passada, transmitindo e exibindo todas as linhas da tela a cada atualização. Este processo é inverso ao Interlaced (mais comum). O modo interlaced (entrelaçado), monta em cada passagem metade das linhas da tela, as linhas pares ou ímpares, formando a ilusão de uma resolução maior e transmitindo apenas metade da imagem formada.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Download Baixar Da Magia a Sedução

Download Baixar Da Magia a Sedução

Dados do Filme:
Tamanho: 799 MB
Formato: TVRip/Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Nao Informada
Lançamento: 1998

Sinopse:
Duas jovens bruxas carregam o fardo de uma maldição imposta pela mãe à família, depois de ter o coração partido por um amante: todos os homens por quem seus descendentes se apaixonassem deveriam morrer. Assim, quando um dos pretendentes de Gillian morre, Sally, sua irmã mais certinha, deve ajudá-la com os problemas com a polícia.





VALORIZE O BLOG ,AGRADEÇA E COMENTE Postado por AhgoraShop Turbinado
Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA

Download Baixar Coleção Colheita Maldita

Download Baixar Coleção Colheita Maldita

Dados do Filme:
Tamanho: 3.5 GB (Total)
Formato: DVDRip/Avi e Rmvb
Idioma: Ingles (Legendado)
Lançamento: 1984/1992/1995/1996/1998/1999/2001/2009

Sinopse:
1. Colheita Maldita 1: Isaac Chroner (John Franklin), um menino pregador, vai para Gatlin, Nebraska, e consegue que as crianças assassinem todos os adultos da cidade. Um jovem casal tem de comunicar um assassinato e vai para Gatlin, a cidade mais próxima, em busca de ajuda. Porém a localidade parece abandonada e logo eles são aprisionados, com poucas chances de escaparem vivos, pois as crianças praticam um culto que utiliza sangue humano para adubar a terra. (Unico que esta Dublado)

2. Colheita Maldita 2: Jornalista vai à cidade onde os adultos foram sacrificados pelas crianças em busca de um furo de reportagem. Parece uma viagem perdida, pois ninguém quer falar do assunto, até que nova onda de crimes tem início.

3. Colheita Maldita 3: Baseado em conto de Stephen King. Numa pequena cidade do interior dos Estados Unidos, um grupo de jovens acredita que eles nunca ficarão velhos, e passam a eliminar as pessoas idosas da cidade. Terceiro filme da série que começou em 1984.

4. Colheita Maldita 4: Uma criança diabólica sai de dentro de um velho poço para iniciar uma onda de mortes, usando seus terríveis poderes para semear o medo. A única pessoa capaz de resolver o enigma e destruir esta ameaça mirim é a personagem interpretada por Naomi Watts.

5. Colheita Maldita 5: Quatro estudantes tomam o caminho errado e acabam em Divinity Falls, localidade dominada por estranho profeta e populada por macabras crianças com estranhos poderes.

6. Colheita Maldita 666: 19 anos após à morte de Isaac, líder das crianças assassinas, Hannah procura sua mãe, Rachael, para tentar desvendar os acontecimentos do passado. Sua chegada, entretanto, faz ressurgir o espírito do mal, que esperava por seu retorno. Sexto capítulo da série baseada em conto de Stephen King.

7. Colheita Maldita 7: Quando Jamie tenta repetidamente contactar sua avó em vão, ela decide investigar por conta própria o que estaria acontecendo, indo à sua casa em Omaha, Nebraska. Lá ela descobre que seu apartamente está em ruínas e tomada por crianças possuídas. À medida que ela investiga cada vez mais a fundo, ela descobre um terrível segredo guardado pela sua avó e desperta uma obscura e demoníaca força que quer Jamie morta e não irá parar até conseguir o que quer.

8. Colheita Maldita: Isaac Chroner é uma espécie de pastor mirim que chega em Gatlin, Nebraska, e lá consegue convencer todas as crianças a assassinarem todos os habitantes adultos do lugar, usando o sangue destes para irrigar os enormes campos de milharais da cidade, em veneração a uma entidade conhecida por eles como “Aquele Que Caminha Por Trás do Milharal“.Remake da adaptação do conto “As Crianças do Milharal”, do aclamado escritor americano Stephen King, clássico de terror estadunidense lançado em 1984…





VALORIZE O BLOG ,AGRADEÇA E COMENTE Postado por AhgoraShop Turbinado
Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA

Download Baixar Colheita do Mal

Download Baixar Colheita do Mal

Informaçoes do Filme :
Título:Baixar A Colheita do Mal
Gênero: Terror
Duração: 1h40 min
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 996 Mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
______________________
Sinopse : Katherine Winter (Hilary Swank) era uma missionária cristã, mas perdeu a fé após ver sua família ser brutalmente assassinada. Com isto ela passou a se dedicar a desmascarar supostos fenômenos paranormais, tarefa esta que lhe trouxe fama. Katherine é chamada para investigar estranhos acontecimentos numa pequena cidade em Louisiana, que, aparentemente, está sofrendo das pragas bíblicas. Ao investigar o caso, ela passa a acreditar que a ciência não pode explicar o que está ocorrendo ali e que, para ajudar os moradores locais, ela precisa recuperar sua própria fé.





VALORIZE O BLOG ,AGRADEÇA E COMENTE Postado por AhgoraShop Turbinado
Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA